Eu sempre gosto de conhecer um pouco mais sobre marcas em geral, especialmente as que me chamam atenção como a Libertine-Libertine que conheci na minha última viagem de pesquisa de moda em Nova York março passado. Tinha agendado fazer um post deles, amei demais.
As peças são fortes, extravagantes e divertidas. Eu também sou um grande fã do merchandising criado em lojas de departamento, no caso essa, na Bergdorf Goodman. E se você é familiarizado com a BG, então sabe que não é uma tarefa fácil se destacar num lugar tão impecável. Eu a considero a loja de departamento “mogul” do mercado, comercializando as marcas mais prestigiadas do mundo.
Libertine-Libertine foi estabelecida em Copenhague durante o verão de 2009 por Rasmus Bak, Pernille Schwarz e Peter Munch Ovesen. Inspirado pelas luzes das cidades e pela cultura contemporânea, a filosofia da marca é estimular a alma criativa sem restrições. E ahh… como eu gosto disso! A mistura de cores, tecidos e materiais fazem as mulheres brilharem … e seguindo o objetivo do diretor criativo – brilhar sem limites!
Deixe uma resposta