Sabe aquela marca feia que nossa roupa íntima faz nas calças e saias? Temos algumas opções para resolver esse probleminha. Shortinhos, bodys ou calçinhas sem costura aparente. Ninguém escapa desse problema, até as pessoas muito magras podem passar por esse incômodo. Por mais linda e elegante que seja a roupa, qualquer marca de lingerie pode acabar com o nosso look.
O shortinho é imprescindível para colocar debaixo de vestidos ou saias curtas. Você vai se sentir muito mais livre e segura. Especialmente se anda por aí nesse calor de bicicleta. Nesse caso, eu aconselho os shortinhos da Trifil. Existem várias cores e modelos, cada um com um benefício diferente. Uns com a parte da cintura mais elevada e apertada, já outros são maiores e cobrem mais a perna. Eles podem ser usados, também, para substituir a calçinha e não marcar a roupa.
Com os vestidos apertados e de cor clara, não há nada melhor do que os bodys. Os modelos são infinitos, mas, quanto mais simples, melhor. Podem ser camisolas -geralmente de seda ou renda- ou macacões de alcinha, curtinhos e geralmente de lycra. Sempre dê preferência aos das cores compatíveis com o tom da sua pele quando estiver vestindo roupas claras ou transparentes. Já com roupas coloridas, é permitido usar bodys azul marinho, cinza chumbo ou preto.
Uma das melhores marcas, hoje em dia, é a americana Spanx criada pela criativa Sara Blakely. Ela vem conquistando o mercado com inúmeras opções de meia-calças, leggins, calcinhas e sutiãs, baby-dolls e shortinhos. Diversos modelos, tecidos e cores. Tudo é muito bem feito, favorecendo o contorno do corpo. Você pode encontrar essas maravilhas no site da Spanx, ou em algumas lojas como a Loungerie, por exemplo.
Meninas, fica aqui a dica: mariquinhas não mais! Segue as fotos de dois modelitos, um da La Perla e um da Spanx.
Deixe uma resposta