Quando começamos a consultoria couching, o primeiro passo é analisar as suas peças. Vamos separar as que você gosta e depois analisar uma a uma em seu corpo, vestida. Assim, vamos identificar as peças que realmente não dão mais para usar e as que ainda tem concerto. Esse passo também é muito importante para conhecer o seu estilo pessoal, suas preferências.
Veja esse vestido abaixo, por exemplo. Ele faz pregas, não valoriza a cintura e o tecido já esta meio envelhecido. Apesar do modelo e da cor serem bonitos- e de total agrado a minha cliente- decidimos, juntas, que essa peça iria ser doada. Ela gostava do vestido e por isso ele continuava continuava guardado no armário, mas nunca saía de lá. Nunca era usado, só ficava mesmo ocupando espaço.
Your ads will be inserted here by
Easy Plugin for AdSense.
Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.
São exemplos como esse que todas nós temos a tendência a repetir. E é ai que coaching de estilo entra novamente. Depois de tudo revisado, quando estivermos prontas para ir às compras- tanto eu como você- já teremos uma idéia melhor do que procurar nas lojas.
Olhes esse modelo abaixo da Cavendish. Uma opção linda para o corpo dela, valorizando todos os pontos, cintura e busto. E adicionamos um cinto que da ainda maior ênfase na cintura. Ela amou e ficou lindíssima!
Cintos como esses fazem toda a diferença quando queremos dar mais cintura à alguns modelos mais retos. Recomendo cintos de amarrar para esse tipo de vestido. Não só ficam mais elegantes, como são muito mais fáceis de serem adaptados a mudanças de peso e também a diferentes modelos. Assim, você poderá usar o mesmo cinto para looks diferentes.
Deixe uma resposta