Achei essa maravilha, por acaso, em uma farmácia no Barra Shopping! Chega de ficar arrumando decotes e puxando alça de vestidos ou blusas. Além de incômodo, não é nada elegante. O fashion tape, da That Girl, faz milagres. A marca brasileira é vendida em todo o Brasil e, também, nos EUA.
Sempre usei muito aquele baby pin, mas também é chatinho, difícil de colocar e tirar. E, além disso, nunca fica no lugar. Isso para os decotes, já para as alças -que ficavam caindo sem parar- o único jeito mesmo era ficar puxando o tempo todo. Quem nunca passou por isso?
E aquele tomara que caia que nunca fica no lugar? Mesmo com sutiã, o decote fica mostrando o fecho do sutiã atrás, não é?! Com o tape, além de prender o tecido do vestido no sutiã, você ir além e prender o vestido no lugar certinho, na própria pele.
Os vestidos ou blusas traspassadas também podem receber uma ajuda extra das tapes. Eles sempre saem do lugar e acabam deixando algo à mostra. O tape pode ser colocado entre os dois lados do tecido, no ângulo que você quer que o decote fique e pronto! Tudo fica no seu devido lugar!
Mas, agora, esse incômodo é coisa do passado, amadas! Com essa ajudinha, ainda podemos fazer maravilhas, inclusive uma bainha rápida. Já passou pela situação de comprar um vestido para uma festa no mesmo dia e não ter tempo de fazer uns ajustes? Com o fashion tape, você pode resolver esse problema e ir a sua festa tranquilamente, sem se preocupar com o comprimento da roupa.
E quando queremos usar uma ou outra calça com sapatos baixos ou altos, mas a bainha sempre fica errada nas duas situações? É aí que a tape entre em cena de novo. Você pode fazer sua bainha deixando a calça mais comprida para saltos bem altos ou ajustá-la quando quiser usar a mesma calça com uma rasteirinha ou uma sapatilha. Usem as fitas uma do lado da outra para colar uma superfície maior, ou corte, para um ajuste menor. E outro ponto bem legal, é a caixinha dos tapes em forma de latinha. Eu amo. Pequena, linda e prática; cabe em qualquer bolsa e até mesmo em uma clutch! Não é o máximo?!
Deixe uma resposta